Happy New Year atrasado, heh


gaaaata! haha

Certo, não pretendo fazer nenhum daqueles textos de ano novo descrevendo o quanto tive momentos complicados e como sinto que amadureci bla bla bla bla, não pretendo deixar aqui os meus desejos pra 2012 e nem agradecer por todas as coisas maravilhosas que me acontecem… pode parecer clichê mas acredito que essa conversa a gente precisa ter com Deus e mais ninguém.

Pensei muito sobre o que escrever aqui, não quero escrever sobre mim de jeito nenhum… certas coisas a gente guarda só pra gente, right? então vale dizer aqui que desejo simplesmente que as pessoas vivão mais nesse 2012 que acabou de começar? que deixem de se preocupar com coisinhas pequenas? sei que é muito fácil falar mas realmente desejo que as pessoas aprendam a ver o quanto viver um dia de cada vez com simplicidade é mais fácil… sei que disse que não falaria sobre mim mas acho válido falar que 2011 me ensinou que tudo tem seu tempo, não adianta nada colocar a “carroça na frente dos bois” heh acho que todo mundo deveria deixar as coisas acontecerem naturalmente por pelo menos 1 semaninha pra ver o quanto alivia… a gente tem mania de ver problema onde não tem.

Um comentário sobre “Happy New Year atrasado, heh

Deixe um comentário

