Desejando: Lugares para virar o ano

Ano novo, como gosto dessa época do ano. Para muitos é clichê falar que só porque uma data mudou as coisas vão mudar também. Não consigo explicar mas sempre sinto algo diferente quando o ano vira, preciso dos meus 3 minutinhos quietinha, pensando no ano que passou e só desejando coisas boas para o ano que está entrando e respirando fundo. Seeeempre fiz isso! rs

Passarei o ano novo aqui em casa mesmo e resolvi fazer essa ‘wishlist’ de lugares que eu amaria virar o ano.

A primeira é Punta del Este, no Uruguai. Nem vou falar muito porque só de me imaginar lá já fico suspirando.

NYC, como não querer estar lá em qualquer momento do ano? rs. Por mais que eu queira MUITO virar o ano em uma praia bem gostosa não resistiria ao friozinho de NY  e aos encantos desse lugar.

Balneário Camboriú, um amigo já virou o ano lá e disse que é incrível e sempre quis conhecer porque não virar o ano lá não é mesmo? rs

Ilha Bela, ta aí outro lugar que não conheço e viraria o ano conhecendo sem nenhum prolema. Minha mãe já foi com o marido dela e disse que é bem bonito. Pra que levar as filhotas né? hah

Próxima parada, Sydney na Austrália. Como não querer virar o ano antes de todo mundo? Como não querer virar o ano na Austrália? impossível!

Se tem um lugar que sempre quis conhecer é Las Vegas, acho muito mágico tudo lá mesmo não conhecendo. hah Virar o ano lá deve ser maravilhoso

Depois de olhar todos esses lugares e sonhar em virar o ano neles eu já estou depressiva. rs

Um comentário sobre “Desejando: Lugares para virar o ano

Deixe um comentário

