Num passe de mágica…

Não é novidade que eu estava insatisfeita com as minhas madeixas né? não.  E não adianta nada ficar vivendo só de reclamações, o tempo não para.. já estamos quuase em 2012, oi? enfim, juntando essa minha infelicidade com a minha ansiedade não deu outra, coloquei aplique heh

Pesquisei, pesquisei, pesquisei e optei pelo processo usando queratina… quem conhece? primeiro pq é menos doloroso, quem já colocou ou teve um cadin de curiosidade sobre o assunto deve ter visto comentários falando que o processo não é dos mais agradáveis, segundo pq meu cabelo é fininho e quebra fácil se eu fosse fazer nózinho(que dói) ficaria careca, vale? e terceiro pq não incomoda, não irrita, não pinica, nem nada do tipo… eu estava com um medinho de leve dessa parte principalmente pois já tenho uma enxaqueca linda que me atormenta a vida, não queria nada acrescentando sofrimento, n-a-d-a!

Eu nem preciso dizer que melhora a autoestima 100% né? é muito bom ter um cabelão balançando ao vento, recomendo. Pra quem tem vontade de fazer também, não precisa ter medo… sim, o preço é salgado(ão) mas vale muito a pena, de verdade.

Deixe um comentário

