Summer time

E o verão chegou, época de derretar dentro de casa e fritar no sol na piscina. Eu adoro tempo frio, pra tudo eu acho melhor um friozinho. Como está esse super calor eu estou indo pra piscina todos os dias, sim todos os dias. rs E resolvi mostrar aqui os biquínis que estou usando e os vestidinhos que uso durante o dia ou para ir para piscina.

Não vou lembrar de onde os biquínis são e os três eu uso com uma parte de baixo preta bem básica.

O primeiro vestido é da Maria Valentina, o segundo é da Miss Missing e o terceiro do brechó Capricho a toa.

Deixe um comentário

