Wishlist de natal

E vamos fazer uma wishlist de natal, por incrível que pareça esse ano eu não quero tantas coisas foi até difícil pensar nessas coisinhas que eu quero.

1- Jaqueta de couro preta, faz muito tempo que estou querendo uma pretendo ter uma pra chamar de minha logo.

2- Um pump nesse tom de azul, não ia me importar nem um pouquinho se fosse esse da Chiara. rs. Fica difícil se apaixonar por qualquer outro modelo na ideia quando tem esse em mente :\

3- Tenho uma paixão pela cor cinza e esse tênis foi amor a primeira vista. Sou apaixonada pelos tênis da adidas e quero esse pra mim.

4- Colar de máquina fotográfica, outra peça que estou desejando a um tempão.

5- Havaianas do Mickey, como não querer essa coisa linda? Já estou atrás da minha.

6- Conheci esse tênis pelo João, quando vi o dele (bege) e achei muito bacana já mas nem liguei muito até ver essa belezinha em preto e rosa, passei a ver o yeezy com outros olhos só o preto e rosa. rs e agora quero um na minha sapateira pra ontem.

7- Uma calça de paetes, acho que se comprasse uma ia usar muito pouco mas mesmo assim eu quero.

Coloquei poucas coisas, porque não estou desejando tantas coisas como já disse. Mas sempre aparece alguma coisinha ali, outra aqui.

Um comentário sobre “Wishlist de natal

Deixe um comentário

