Indico: Hidratação Lacan

A mais de um mês meu cabelo está muito ressecado e eu venho tentando todo tipo de hidratação, noturna, instantânea, de vinho… várias. E nenhuma dava o resultado que eu queria e pior que isso, nem próximo do resultado. Hoje uma querida aqui do meu condominio me emprestou essa da Lacan, não conheço a marca mas testei e estou apaixonada pelo resultado.
Essa hidratação que eu usei é de leite e é maravilhosa meu cabelo está leve, brilhante e super macio! Fiquei tão in love que tive que dividir. rs

20111202-140507.jpg

Deixe um comentário

