Look do dia duplo :)

Pensei muito pra postar esses looks porque nenhum dos dois são looks “de verdade”, são bem básiquinhos e não apresentam nenhuma novidade… tudo aquilo que eu uso no meu dia a dia desde sempre e que todo mundo já tá careca de ver. Mas como estou MUITO sumida resolvi postar mesmo assim pra dar um oizinho e dizer que ainda estou viva porém sem tempo :/

Eu não tive tempo de parar pra fotografar o look, não sei se ajuda mas eu estava usando uma rasteirinha dourada e aquela minha bolsa de oncinha grandona que já apareceu zilhões de vezes por aqui heh 🙂

Esse look usei hoje mesmo, muuuito básico… por favor ignorem meu cabelo e minha cara de quem acabou de acordar 🙂

Vestido e shorts florido: Aha

Camiseta: Mango

Sapatilha: Empório Luna

Bolsa: Zara

Cinto: Renner

Deixe um comentário

