Look do dia – vestido usado como camiseta

Look de domingo passado, sai com meu pai e resolvi usar esse vestido como camiseta. Até porque ele é super curto, em mim é impossivel usar sem uma saia ou um shorts por baixo.  Sou apaixonada por peças que podemos usar a imaginação na hora de criar looks, transformando a roupa.

As fotos de hoje são bem básiquinhas comparadas com as fotos dos ultimos posts, tanto os meus quanto os da Rebs. Estamos fotografando não só o look mas também os momentos de quando usamos o que deixa o post muito mais bacana não é mesmo?

O único problema disso é levar a máquina quando saimos, a Rebecca e eu temos o mesmo modelo e não cabe em qualquer bolsa precisamos de uma consideravelmente grande e as vezes levar bolsa encomoda, mas no que depender de mim os posts serão assim daqui para frente 😀

calça – zara

rasteirinha – jet set

cinto – antigo

vestido – daslu

3 comentários sobre “Look do dia – vestido usado como camiseta

Deixe um comentário

