Friday night

Ontem  a noite  sai com a minha familia e meus vizinhos. Fomos no ‘The square’   que é um shopping pequeno que abriu recentemente na Granja Viana com restaurantes, padarias e algumas lojas. Fomos no ‘Bar do Alemão’  um restaurante com a comida maravilhosa e em um ambiente mais ainda.  Como era sexta-feira estava lotado e a espera era de quase duas horas eu e minha irmã  gordinhas resolvemos ir na ‘Milk Mellow’   fazer um lanchinho e depois voltar para o restaurante e comer mais. haha

Vou colocar aqui o look da minha mãe, ela estava linda basiquinha mas sem perder o charme 🙂

Essa última dela não foi progamada. rs

E o meu look é super básico, demorei para escolher roupa ontem e acabei indo no básico e fresco. Eu adoro a combinação da polo rosa com a sapatilha verde água e acho que saia branca deu um charme que um shorts qualquer não daria.

Polo – Lacoste

Saia – emprestada

Sapatilha – sidewalk

Um comentário sobre “Friday night

Deixe um comentário

