Look do dia/noite

Usei essa roupa pra jantar com os amigos hoje  ♥

E usei HOJE mesmo, estou melhorando com essa coisa de postar o look do “dia” e não de uma semana atrás hahaha

Enfim, esse friozinho maravilhoso está colaborando muuuito pra minha felicidade na hora de sair… dá pra usar sobreposições, casacos, cachecol, toquinha e tudo mais. Depois dessa semana chuvosa e gelada aqui em sampa estou ainda mais convencida de que preciso mudar de país logo, eu adoro esse clima do fundo do meu coração meesmo! tem coisa mais goxtosa do que dormir ouvindo chuvinha  embaixo de 3 cobertores? NÃOO,  só faltou um namorado fofo me acompanhando mas tudo bem… sou independente e nem ligo pra isso, além do mais durmo com o Chris Martin e  o John Mayer cantando pra mim todos os dias hahaha  😉

Ankle Boot: Schutz

Jaqueta: Zara

Calça: velha

Camisa: Keep

Cachecol: era da minha mãe, ERA 🙂

Bolsa:  25 de março? haha

Um comentário sobre “Look do dia/noite

Deixe um comentário

