Look do dia: paetês

Ando tão sumida, demoro séculos pra postar aqui e quando resolvo dar as caras nem tenho fotos bacanas pra mostrar, haha vale pedir desculpas de novo?

Enfim, comprei essa saia faz um tempinho e tava meio assim pra usar, o pessoal daqui de casa ficaram cheios de ” onde você vai assim? ” entre outras piadinhas, quando vi ela foi amor a primeira vista mas aí eles me desanimaram total, quem sabe como é?  não sei se pior foi a “sinceridade” deles ou o fato de eu me importar. Essa semana resolvi usar, porque afinal de contas quem tem que gostar sou eu, right? e toda essa falação porque riram da minha roupa haha deixa pra lá.

Eu não achei tão chamativo, dei uma equilibrada com o restante do look totalmente preto, deixando só a saia em destaque mesmo, ficou até básico.  Não usei muitos acessórios e quase nada de maquiagem, álias, não tenho usado maquiagem, minha pele tava implorando por férias então só uso pra sair meeeesmo e olhe lá, dependendo do lugar fico só no rímel e vou dizer, nunca estive tão feliz com a minha pele… mas isso fica pra outro post🙂

E como sempre fico devendo com relação as fotos, não é todo dia que temos tempo e pique pra caprichar hehe

Saia e camiseta: AHA

Summer boot: Corello

Deixe uma resposta

