Templo Zu Lai

Ia colocar o nome desse post de look do dia, mas o lugar é tão lindo que o look desapareceu. E outra, o look é super básico não tinha como o lugar não chamar mais atenção.

Eu amei o templo, moro super pertinho dele e é um lugar super tranquilo de ficar. Já consegui me imaginar indo lá e ficar lendo um livro, ouvindo uma música ou só jogando conversa fora com os amigos.

Falando do look agora, basicão como eu estou esses dias. To amando sair de calça preta, camiseta cinza e bota ou havainas. Da pra ficar linda basica, eu até gosto mais.

 

Camisa: Não sei o nome da loja

Camiseta: Calvin Klein

Sapatilha: Mr. cat

Shorts: M. officer

Um comentário sobre “Templo Zu Lai

Deixe um comentário

