Look de ontem: vestidão.

Eu:  sempre atrasada nos post’s… o look é de ontem, mas não consegui postar. hehe

Ontem o clima estava lindo, com cara de vestidão e chinelinho,  nem preciso dizer o quanto amo dias assim? na verdade, gosto mais do friozão mas dias como ontem também valem a felicidade, adoro, adoro, adoro.

Anywaay, tenho esse vestido faz meses e usei pela segunda vez ontem, o que é uma pena. Fiquei apaixonada pelo conforto, não rola aquela preocupação na hora de se movimentar pra não mostrar o bumbum, acho que meus vestidinhos vão ficar meio abandonados, quero só vestidões agora. vale?

Admito que acordei com o cabelo horrível e fiquei com preguiça de arrumar, não reparem! rs

Vestido e colete: AHA

Bolsa: do Embu das Artes

Rasteirinha: não lembro:/

Um comentário sobre “Look de ontem: vestidão.

Deixe uma resposta

