Friday Night

Hoje pela primeira vez um look do dia duplo aqui no blog, meu e da Rebecca juntas. HAHAH Eu adorei e por mim todos os looks tirariamos fotos das duas juntas! As fotos ficaram divertidas espero que gostem.  Saimos para comer sexta, nós duas e nosso amigo querido, Capelin (que também aparece um pouquinho nas fotos)

Estava um friozinho gostoso então estavamos um pouquinho encapadas e eu usando esse vestido da minha irmã, que estou apaixonada. Parece um camisetão, super confortável!

Acho que a Becca vai postar também as fotos da máquina dela 😀





Meu look

Vestido: Loja M

Jaqueta: Da Becca

Meia: Lupo

Bota: Riachuelo

2 comentários sobre “Friday Night

Deixe um comentário

