Look do dia

Hoje acordei Rock Girl e num bom humor obsurdo… coisa que nunca acontece! me arrumei feliz, até passei maquiagem pesadona, usei sombra preta esfumaçada (raridade também) não tenho pique pra me trabalhar na make up aaaall day . Só quando estou inspirada mesmo, normalmente fico na base, blush e muuito rímel.

Anyway, além de tudo isso o clima estava do jeitinho que eu gosto! quer coisa melhor?  usei um look quentinho com sobreposição (que adoro) e nos pés escolhi um sapato quentinho também, pensei em usar minha ankle da Schutz mas virou uniforme já né? desisti.

Jaqueta: Zara

Camisa Xadrez: Aha

Calça: Faço a menor idéia.

Camiseta: Guns N’ Roses

Bota: Ramarim

6 comentários sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

