Um rim por um sapato?

Quem aqui já viu a nova coleção de sapatos da Chiara Ferragni ? eu vi.. e sinceramente, não deveria ter visto! hahaha me apaixonei por tudo, não teve jeito!  Mas abviamente que um (ou 2, ou 3… ) agrada mais, sempre têm  aquele sapato que faz nosso coração acelerar!

Minha paixão da vez foi essa bota m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a de tachinhas.   Vou dizer, estou desejando “pouco” ela nos meus pés … ainda mais nesse friozinho lindo que está fazendo hoje.

Olhem e me digam se não é muuuuuito amor a primeira vista!

Quero absurdaamente! e não acaba por aí não…

Quero os dois no meu guarda-roupa! shit :/

5 comentários sobre “Um rim por um sapato?

    • A bota é meeio pesadona meesmo! mas dependendo do estilo do look que você vai usar, combina muito.. dá um ar rocker lindo. Eu adorei tudo na bota rsrs
      Eu não costumo me encantar por tênis, só os uso em último caso, o que me interessou nesse foi o fato de me interessar, sabe?HAUSHAUSHUHUSHUAHUH

Deixe um comentário

