Desenhando Moda…

Há algum tempinho botei na cabeça que iria aprender a fazer croquis… procurei cursos, aulinhas online, bibibi! Vou dizer, sou exigente, chata e foi dificil achar exatamente o que eu queria fazer.   Na verdade, não achei… mas como boa brasileira que sou e não desisto nunca, aprendi na raça mesmo! hehe entrei no google procurei uns modelinhos, pra começar neam e mãos a obra.

Acho tão mas tããão bacana a idéia de usar a criatividade e desenhar o que quero, que consequentemente acho que todas as meninas/os deveriam “tentar”, acredito que todo ser que tenha um cadinho de carinho pelo mundo do moda + um cadinho de vaidade já imaginou algo que ao ser ver era perfeito e não conseguiu encontrar nada parecido nas lojas.. e é ai que entra a parte da imaginação, CRIEM!

ENFIM… andei ensinando minha sobrinha, Nana, que tem 8 aninhos a usar a criatividade e desenhar também, no fim uniu-se o agradável e o agradável hehe

Experimentem vocês também, vou mostrar os “modelos” que me ajudaram a começar e por último posto os meus desenhos!

Como já havia dito andei me arriscando por esses lados da moda, e sim cansei de rasgar folhas e jogar no lixo! mas tudo bem, importante mesmo é não desistir, uma hora a coisa anda hehe   tenho muito o que melhorar ainda, É CLARO, mas já me deixa um tantão feliz ter conseguido fazer algo… Principalmente porque SEMPRE fui uma negação em qualquer área artística, SEMPRE fiquei de recuperação na escola e consequentemente tinha uma pézinho atrás com tudo isso hehehe maas me digam aonde devo melhorar, se está mais ou menos, ruim, etc.

LEMBRANDO que quando a gente tá se virando em casa, quebrando a cuca e se matando pra aprender sozinho, obviamente que vai ser mais díficil BUUUT basta querer e não desistir, tenha o meu caso como exemplo.  =)

Teeeeeeeeeeeentem bastante e me contem o que acharam, ok?

9 comentários sobre “Desenhando Moda…

Deixe um comentário

