SOOO in love: Cameron …

Não, não estou falando da Cameron Diaz! Quem aqui assiste The Glee Project? pois é, eu também não assistia… ATÉ ver o Cameron cantando, aí me apaixonei e viciei!

NELE, não no programa hehe

E aí, vocês sabem o que acontece? o lindo pede pra sair no programa! acabou com a minha semana, quer dizer… deixa as menininhas apaixonadas e saí fora, não gostei! mas de qualquer jeito o fofo merece aparecer aqui, além de cantar absurdamente bem, tem aquela voz roquinha que todo menina ama, ele também é lindo! take a look e me digam se gostaram tanto quanto eu.

MAS ASSISTAM TUDO, vale a pena! acreditem na blogueira.

Ai gente, quero casar com ele… e agora? :/

4 comentários sobre “SOOO in love: Cameron …

Deixe um comentário

