Flower in the dark

Look do dia de hoje é na verdade de sexta. rs Look all black e só o vestidinho dando o ar da graça. hahahah Adoro looks todo em preto e sempre quis montar um com floridinho, usei sexta que fui fazer meu primeiro ‘trabalho’ como fotografa. Chamo de “trabalho” porque não tenho curso nem nada, mas fui lá tirar fotos do dia dos pais na minha escola e fazer um dinheiro né hahahaha

Vestido: Maria Valentina

Bota: Riachuelo

Meia: Lupo

Casaquinho: Renner

Pulseiras: ganhei as duas

Cinto: antigo

Deixe um comentário

