Falando em Teen Choice awards…

Andei percebendo que o Teen Choice Awards 2011 é o assunto favorito da Blogosfera nos últimos dias, não ia fazer um post sobre, nem nada, falta paciência, bibibi…  mas aí me diverti tanto vendo os looks das celebs que tenho que compartilhar,  vou confessar que os looks me decepcionaram um tantão, cada roupa feia, aiai … tanto dinheiro pra nada hehe

Mas pra começar beem e pq sou legal também, vou postar os que se salvarão first …

Embora eu não faça a menor idéia de quem seja essa moça, desconfio que seja a Becky Bloom, ooou alguém que se parece muito com ela hehe

Sei que o nome dela é Holland Roden (joguem no google :} ) e o vestido dela foi um dos meus favoritos, adorei a cor, achei que combinou com a cor de pele, com o cabelo, com o batom! quero um igual no meu guarda-roupa.

aaawn, adoro a Penny ♥

Deixando a Tietagem de lado, ela foi a “anfitriã” da noite, trocou mil vezes de look e ainda assim achei meio 100 sal :/

gostei do vestido branco, mas nada muito impressionante,  Gostei bem mais da Maquiagem e do cabelo, estava linda … poxa Penny, esperava mais de você.

O Rupert é um lindo da vida, né? *—-*

Foi meu look preferido entro TOOOOOOOOODOS, só pra deixar claro.

Muito fofice pra uma pessoa só… sempre que vejo fotos dele, fico me perguntando porque esses meninos brasileiros preferem copiar Restart, sinceramente… que decepção! queria tanto encontrar mais Rupert’s pela ruas, em vez de Pe Lanzas seei lá o quê -.-

Quem está comigo? hehe

Adorei tudo nesse look, sou fã e adepta do básico… Less is more, penso assim! A Avril está linda nesse pretindo básico.

Mas só como adendo tenho que comentar que essa não é a Avril que eu conheço,  na minha época ela nunca usaria um vestido justo, pintaria as unhas de branco e muuuito menos faria uma pose “menina comportada” dessa, com direito a sorriso de fofa e etc. rs  Não que isso seja ruim, só como adendo meeeeeeeeeesmo.

A Selena costuma acertar, na média! sempre com looks bonitos, NA MÉDIA… adorei a sandália, muito.

E Demi, SOU SUA FÃ… mas que vestido feio, credo hehe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O quuue vêm a ser isso?  assasinaaaaaaaaato fashion, nothing more

que coisa feia, pelo amor de deus.. existem aquelas roupas que não caem bem na pessoa né, algumas são feias mesmo e existem aquelas que a gente simplesmente não consegue entender, queimamos a cuca tentando.. mas não dá! é o caso, não sei se foi um “relembrar é viver”  das spices girls ou se ela tentou se fantasiar de mulher gato, de qualquer maneira ficou horroroso, fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Cory é outro erro DA VIDA! acho ele lindo mas não sei pq diabos ele insiste em usar roupas que acrescentam 50 kilos ao visual… veja bem essa foto, na parte de cima está tudo ok camisa, gravatinha, jaqueta de couro, legal mas aí começamos a descer a imagem e surge essa calça que deve ser um número menor que o dele,  está meio apertada na cintura e deixou ele gordo, me desculpem quem gosta dele… mas deixou, GORDINHO SIM! hahaha  vamos combinar, errou feio!  e pra completar o coturno que apesar de ser bonito, enfeiou a produção.

Não sei o que dizer desse laço, dessa flor, dessa face rosadinha de boneca… esse povo cresce, fica rico e se estraga :/

nootei uma leve semelhança entre o JusTEN e a Maria Gadu nessa foto, estou errada?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ai Joe, não faz isso comigo vai… como vou te defender depois dessa foto?

Sou fã do Joe, acho ele LIIINDO, quero ele aqui em casa! mas que droga de roupa é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem acredito que fiz um post pra ele falando da tamanha evolução e beleza do baby , e esses dias até estava eu falando pra minha mãe que era apaixonada pelo Joe versão 2011… ainda sou! mas que roupa horrenda,  tá parecendo cantor da banda Calypso tentando ser chique… errou, errou, errou, BREGA!

MEU AMOR ETERNO PRA ESSE HOMEM! ♥

lindooo demais… Ash sempre acerta, SEMPRE!

Ele entrou no clima da pranchaaa e foi praiano, tá ceeerto, tá lindo, tá tuuudo, te amo! yeah hahaha

PS: veeejam o video.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quero seu sapato pra mim, tem como?

Eteerna Summer ♥

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só por causa do Ian mesmo… lindo de viver!

Less is more…  só pra reforçar.

4 comentários sobre “Falando em Teen Choice awards…

Deixe um comentário

