Make Up: disfarçando espinhas :)

http://www.youtube.com/watch?v=ex33wtqnNz8

Como sofro com essa coisa chata chamada adolescência aonde meus hormônios insistem em encher o minha face de espinhas e  qualquer processo como limpeza de pele, creminhos e derivados só resolvem a longo prazo,  procurei, procurei e procurei alguns tutoriais para dar uma “disfarçadinha” de leve , pelo menos pro passeio do final de semana neam hehe

Acredito eu que esse video vaaaaai ajudar muito. Vamos combinar que uma espinha incomoda muita, várias então… aiai! rs  Essa menina faz mágica no rosto, fiquei boba de ver… já treinei o processo e adianta mesmo! experimentem também

Falando em experimentar,  Fui apresentada a  essa paleta de corretivos da forever Living faz um tempinho e olha, já usei muito maquiagem em todos esses meu 17 anos de vida ( hehe) e essa conseguiu me surpreender, milagroso! o preço é meio salgadinho mas vaaale a pena, total.

Deixe um comentário

