DIY: Shorts USA

Vendo a capricho desse mês vi um passo a passo dessa shorts e resolvi fazer. Mudei um pouco o meu, não pintei tanto para dar uma ideia de velho e fiz mais três faixas do outro lado.  O da revista tem estrelas de um e as faixas do outro.

Usei um pincel, tinta de tecido branca e vermelha, fita crepe e estilete.

Fiz faixas com a fita crepe e passei a tinta vermelha nos espaços sem fita, depois com o estêncil fiz as estrelas, essa é a parte mais chata. Tem que ficar bem certinho no tecido para não borrar as minhas não ficaram boas

Depois passei fita crepe em cima das faixas vermelhas e os espaços vazio eu passei a tinta branca. (Coloquei essa sacola embaixo para não sujar o shorts)

Eu ainda vou colocar uns detalhes nele quanto estiver totalmente finalizado eu mostro aqui 🙂

7 comentários sobre “DIY: Shorts USA

Deixe um comentário

