One more …

Depois que comecei a selecionar as fotos da viagem pra postar aqui, eu comecei a perceber o quanto eu usei all star hahaha de todos em apenas 2 não usei e aí resolvi que vai ficar cansativo e repetitivo postar todos, vou colocar alguns e fim, é! hahahaha

Usei muuuita roupa básica, mesmo.

Anyway o look que vou postar agora usei pra passar o Domingo com a família, em um almocinho em casa, não é nenhuma produção íncrivel mas como eu sempre digo eu realmente adoro looks práticos e confortáveis pro dia-a-dia. Não sou daquelas que usa salto alto all day, e anda montada hehe

Até porque tenho 17 anos e deixo como dica aqui que toda garota deve respeitar sua idade, se vestir de acordo e ser feliz! temos que adorar isso e aproveitar, podemos usar calça jeans com all star, assim como vestido e chinelo etc, etc e acreditem vai combinar muito mais com você do que uma roupa de “adulta”. Eu fujo totalmente de roupas formais e se me for permitido uso meu all star até em ocasiões mais chiquetosas, sou uma adolescente e posso, já fui em um casamento de vestidinho e all star e todo mundo adorou hahaha

Meu conselho para as teenagers que passam por aqui é esse.

Gostei bastante das fotos desse dia! era de manhãzinha  o sol ajudou muuuito e é claro meu namorado que é meu fotografo em todos os looks hahahaha espero que gostem 🙂

Cardigã: Hollister

Camiseta: Tommy Hilfiger

Chapéu: Comprei em alguma bancinha no centro de SP

Tênis e calça: velhos 🙂

PS: Ignorem minha face de sono, por favor! hehe era cedinho, compreensível vai

Deixe um comentário

