Look: all star e vestido de renda.

Tá, não consigo decidir em que ordem vou postar os looks… acabei editando essas fotos hoje e resolvi postar de uma vez e pronto! hehe

Saí pra almoçar com meus pais e o namoradon e resolvi usar esse look, e só pra deixar mais claro ainda:muuuuuuuuuuito amor esse tênis, to apaixonada.

Se eu soubesse colocar videos do Youtube aqui, iria fazer uma playlist Rock N’ Roll pra postar aqui com as minhas queridinhas,pra comemorar o dia mundial do rock, YEAH!  se alguém me ensinar… eu faço feliz da vida! hahaha *–* please

Mas enfim…

Vestido: C&A

Jaqueta: Mooncity

Anúncios

3 comentários sobre “Look: all star e vestido de renda.

  1. adorei o all star,sou fã de carteirinha, e, ia comprar um igualzinho. hehe
    foi no Shopping Estação não foi?
    uma perguntinha, você não passou frio? hehe.
    muito lindo o look, 😀

    • A foto foi no shopping estação sim hahahaha lindo lá *–*
      Nesse dia não tava tão frio assim, tava uma tardinha gostosa, de todos os dias foi o mais quentinho… acredite se quiser, mas não passei frio! hehe Obrigaada Biia, que bom que gostou!

  2. que sorte hein, aqui, eu só saio de vestido no verão, e nos dias que decidem colaborar.
    mas também né, é curitiba, as vezes começa o dia bem gostoso e acaba com todo mundo congelando.
    😀
    imagina, vocês duas se vestem muitíssimo bem 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s