Desejando…

Estava eu fuçando os blogs uma última vez antes de viajar, sabe como é… hihi

Quando me deparo com isso:

Me chamem de fã de restart, brega, o que quizer… mas acho que como blogueira, tenho a obrigação de ser sincera e vooou dizer, adorei! de repente me deu um surto de querer ter um cabelo assim.

O cabelão é da linda da Lauren Conrad, que me deprime… enjoy.

http://thebeautydepartment.com/2011/07/on-that-note-5/

feio o cabelo né? rs

Quer dizer, acho que a parte colorida rolaria só com o papel crepom e nada mais, mãããs… quuuuuuuuuuuuero ser loira again! será?

HAUSAUSHUAHSAHSHA eu vou contar um segredo: eu sempre tive mania de mudar o tom do cabelo, não consigo ficar muito tempo com a mesma cor. Acho que isso acontece porque, vamos combinar, com tantas opções lindas mereço o luxo de usufruir um cadin de todas :/ toda mulher merece.

conselhos? rs

beeeijos, e boa viagem pra mim.

2 comentários sobre “Desejando…

  1. vcê sabe se esse efeito tem um nome? Não por que uma vez numa livraria vi um livro de imagens só de fotos com cabelos assim só que mais ousados, e não precisa ser loiro para ficar bom como vi. Ou seja, é uma boa ideia para ousar. Outra coisa, acho que tem tomar cuidado com essa questão restart, por que sinceramente não gosto. mais gosto de cores. Então tem que tomar cuidado para não se privar de cores ;D

    • Não sei se tem um nome, vou pesquisar já que quero fazer haha vou precisar falar pro cabeleireiro. Será que fica legal em cabelo preto? estou meio relutante em clarear o meu :/
      aaah sim, concordo totalmente!
      Dá pra usar cores tranquilamente sem parecer restart maníaca, mas é bom sabem montar o look… meio perigoso, acho!
      ASHUASUAUSASASAHSAHS Não vai ser legal ser confundida com uma, vamos combinar!

Deixe um comentário

