Look do dia: Jaqueta de “couro”

Ganheei essa jaqueta linda da minha vózinha mais linda ainda, muuuito amor ♥

Agora quase todos os looks que monto penso ” vou colocar minha jaqueta de couro! hehe” só pra deixar claro, não é couro de verdade, eu nunca usaria! mas esqueci o nome desse material. Enfim, estou muito apaixonada mesmo, vou usar muuucho, vai ser meu uniforme 🙂

Optei por usar com vestido e essa botinha cowboy que ganhei do meu pai faz tempinho, mas nunca usei… hope you like it

 

 

 

Bom, antes de terminar esse post tenho que pedir desculpa por 2 coisas.

Primeira: as fotos ainda estão saindo aqui em casa, mas juuuro que é ainda, hehe  No último post, sobre o coturno não tirei aqui em casa… mas hoje sim

Prometo que vou melhorar isso, essa semana viajo e pretendo voltar cheia de looks bacanas e principalmente em lugares bacanas.

Segunda: looks do dia, looks do dia, looks do dia

Sei que meus post’s estão repetitivos, that’s sucks… I know! vou melhorar isso também

:*

Bota: Ganhei, não sei a marca. ( mas foi comprada no Paraguai)

Vestido: Lamis

Jaqueta: Mooncity

7 comentários sobre “Look do dia: Jaqueta de “couro”

  1. Sou uma completa viciada em jaquetas de couro, acho lindo demais!e adorei seu vestido,adoro seus looks no geral, acho muito fofo vestido e bota cowboy, e, e só se, eu tivesse uma, e pudesse usar nesse clima maldito de curitiba, eu usaria o tempo todo.
    : D
    e já aproveito pra falar do coturno.( sapato que está na minha Wishlist já faz tempo)
    gamei no seu, muito lindo.Eu ainda quero convencer alguém da minha família ( que também acham que é masculino) a me dar um ou igual ao seu,ou florido, ou preto mesmo.Aqui em ctba faz muito frio, e eu já vi vários coturnos com lã dentro.

    • Obrigada, me deixa feliz saber que você gosta (2) hehe
      Já morei em Curitiba e sei como é :/
      bastante frio, com certeza não é um look que você vai poder usar toda semana, mas de vez enquando dá… quando fizer um calorzinho, aproveite, vai te deixar linda.
      Quando morava aí gostava de passar os Domingos no Parque Barigui, sabe? em um dia quentinho é um bom lugar pra você usar o look ( se você não for correr, é claro) e você consegue umas fotos lindas lá 🙂 Só não esqueça um casaquinho, pode ventar.
      Olhaa, estou indo pra Curitiba hoje e MUUUUUUUITO OBRIGADA pela dica dos coturnos, vou procurar um de lã por dentro pra mim, quero mucho, hihi *—-*

  2. Aah, adoro o Parque Barigui, dá mesmo pra tirar umas fotos bem lindas.Você já foi no Jardim Botânico daqui? também dá pra tirar umas fotos bacanas.
    Já que você vai estar aqui, é uma boa procurar os coturnos, e aqui também tem vários sobretudos (eu não sei você, mas eu adoro) que são bem quentinhos.
    boa viagem pra você, tomara que você não pegue dias muito frios aqui.
    (:

    • Já fuui sim, tem um jardinzão lindo… pena que não passei em nenhum dos dois lugares pra fotografar, cry :/
      Fiquei de restaurante em restaurante hahaha Curitiba tem muuuito restaurante bom.
      Dei uma volta pelos shoppings, moooorri com os coturnos, um mais lindo que o outro… ruim é que cheguei atrasada, tudo estava em liquidação e não encontrei meu número nas lojas, nem preciso te dizer o tamanho da minha decepção. Estou sonhando com alguns ainda, shit :/

      • isso é verdade, de comida boa entendemos, haha.
        hm,devia ter dito antes, mas na rua xv,no centro, deviam ter alguns, que pena.
        mas continua procurando, aí em sp devem ter alguns lindos e quentinhos também.
        você acabou pegando os dias mais quentes daqui, achou muito frio?

Deixe um comentário

