Look do dia: Letterman jacket

Hoje usei pela primeira vez uma letterman jacket, que são aquelas jaquetas na ideia de colegial. Sou apaixonada a um tempo por elas e hoje depois de usar, fiquei mais. rs Com calça eu acho meio complicado de usar, fica meio masculino (e olha que a que eu usei uma com rosa) eu nunca dou dicas aqui porque acho que montar looks tem que ser uma coisa free o que colocar e você achar que tá bom, use. Maaas com a letterman jacket minha dica é use com saias, meias, shorts e etc mas algo mais feminino embaixo para dar uma quebrada no pesadão da jaqueta.

Meia 7\8, saia, camiseta: zara
tênis: nike
jaqueta: billionaries boys club – do João

Deixe um comentário

