Movie time.

Olha, eu estou nesse clima de adorar filmes românticos e aí achei umas fotos de beijos bacanis no flickr bibibi e pensei ” vou fazer um post sobre.. why not?”

No ínicio pensei em fazer só sobre cenas de beijos bonitos, mas desisti e vou mostrar meus pares românticos preferidos dos filmes, séries e tudo mais, não vou fazer uma lista em ordem de preferência ou coisa assim, vou só mostrando pois no final tenho um carinho especial por todos 🙂

Então, começando…

-Dear John

Agora pergunto eu: quem não ficou apaixonado pelo John e pela Savannah? ou melhor, quem não se apaixononou por esse filme? eu pelo menos já assisti algumas vezes, li o livro e posso dizer que adooro.

– Edward Mãos de tesoura

aiaiaiaiaiai ♥

Como esse é meu filme preferido, sou meio suspeita pra falar… mas vamos combinar, esse filme tem um contexto maravilhoso, muito emocionante! adoro, adoro, adoro, adoro.

Na verdade eu coloquei ele aqui não somente pelo casal, amo o filme mas meu casal preferido acaba que não é esse, gosto muuuuuucho do Edward, é meu personagem preferido… vale? hahahaha ♥

-Diário de uma paixão.

Esse filme de longe é um dos melhores romances já feitos! quem não assistiu, tem que assistir.. é muito, muito, muito bom!

Como adendo:  minha família é beem grande e por um bom motivo (Qualidade) TODO MUNDO adora esse filme, até os meninos… meu namorado inclusive chorou assistindo, então veja bem… emociona homens, É MUITO BOM! assistam

– Titanic

Pra ser sincera eu já perdi as contas de quantas vezes chorei Muito assistindo esse filme! Acho que dispensa comentários… é ÍNCRIVEL, MARAVILHOSO, EMOCIONANTE, ETC, ETC, ETC

– The O.C – um estranho no paraíso

Seth and Summer, quem conhece?

Vou confessar que tenho uma quedinha pelo Seth, desenvolvi uma paixonite por nerds fofos por causa dele, mas infelizmente nunca encontrei um parecido.

Mas enfim, o casal é o meu preferido da série, recomendo muuuuito, foi a primeira série que assisti inteira, todos os episódios, rola um carinho especial hehe 🙂

– Orgulho e Preconceito

Mais uma vez vai acontecer o favoritismo, esse é meu filme preferido também, e sim… tenho 2 filmes favoritos hahahaha

Quando alguém me pede indicação de filmes falo “orgulho e preconceito” kkkkkkkkkkkkkkk acho que é outro daqueles filmes que todo mundo gosta, por ser muuito bom, tipo diário de uma paixão… ou não, meu namorado por exemplo disse que não entendeu nada, mas enfim, Vou melhorar: é um daqueles filmes que todo mundo DEVERIA gostar. ♥ e também tive um paixonite pelo MR. Darcy, falei! ♥

– P.S eu te amo

Sem palavras pra esse filme…

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

– Um amor para recordar


“Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo… sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir.”

Outro que me fez chorar MUUUUUUUUITO!

– Romeo e Julieta

Acredito que só é lista de filmes de romance se tiver Romeo e Julieta, não pode faltar! acredito também que alguns filmes não precisam de comentários… esse é um deles ♥

E como não poderia faltar:

Vou parando por aqui!

Eu simplesmente não consigo fazer uma lista dos meus filmes preferidos, não uma pequena pelo menos, são muuitos mesmo, acreditem! não sei se isso é bom ou ruim :s

Não coloquei alguns filmes ali em cima, seriam muitas fotos :s

Mas não me sinto á vontade se não citá-los, então vou recomendar mais alguns, mesmo sem imagens, hehe aí vai:

Doce Novembro,Tudo acontece em  Elizabethtown, Outono em Nova York, Cidade dos anjos, De repente amor, Antes que termine o dia, Cartas para Julieta, Uma linda mulher (clássico),  chocolate, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, Para sempre Cinderela,  10 coisas que eu odeio em você (clássico), Um príncipe em minha vida, o fabuloso destino de Amelie Poulain, Amor além da vida, Saga crepúsculo, Diário da princesa,  e muitos outros … mas vou terminar aqui 🙂

E vocês o que me indicar?

desculpem pelo post enoorme 😮

7 comentários sobre “Movie time.

  1. Sou suspeita, mãs… 500 Dias com Ela, Idas e Vindas do Amor, Noiva Cadáver e Estranho Mundo de Jack (já que você gosta do Edward, é uma boa :D)
    então, acho que esses.
    adoro o blog, beeijos :*

  2. Noiva Cadáver e Estranho mundo de Jack já assisti, ÓTIMOS! álias,Tim Burton, o criador tanto de ambos quanto de Edward e muito outros filmes ótimos é o meu preferido… então sou suspeita pra falar também hahaha quue bom que você gosta, fico muito feliz :))

Deixe um comentário

