Meu novo amor: YSL shoes

Em agosto tenho uma formatura para ir, da faculdade da minha mãe. Já pensei no vestido minha querida, Mica vai desenhar está tudo certinho já e depois de decidir meu vestido pensei ‘o que colocarei nos pés?’ rodei em várias lojas da internet e não custava nada dar uma olhada nos amores né, forever 21, asos que é possivel mas não achei nada de bacana como tinha visto a muito tempo uma sandália Yves Saint Laurent no blog da Vic Hollo (essa primeira foto, esse vinho com dourado) fiquei apaixonada e fui atrás sonhando alto, claro. hahah

Tenho que dividir meu amor imediato aqui, cada sapato lindo quero todos para mim 😦

Esses dois últimos são meus amores, estou sofrendo por não estarem no meu armario. rs

Pena que os preços são tãããão salgados :/

3 comentários sobre “Meu novo amor: YSL shoes

Deixe um comentário

