Look: Oxford e Transparência

Já vou começar o post pedindo desculpas, porque a qualidade das fotos não está ruim, está PÉSSIMA…  eu fiquei na dúvida se fazia esse post ou não, pois além da “qualidade” das fotos estar ruim a produção era meeeeega simples, não foi nem um pouquinho elaborada, eu a usei pra ir no cine com o boyfriend que tem horário então sabe como é…

Enfim, agora vou dizer porque resolvi postar: a camisa (?) que usei tinha um transparência de leve que não aparece em nenhuma das fotos, é beem sútil mesmo!  bom, me senti bastante confortável, lá vai

Uma tendência que entrou forte no meu guarda-roupa, sou adepta assumida e amo é o Oxford, muito fácil de combinar, confortável, prático, na minha humilde opnião tem um ar romântico!

]

Nessa deu pra ver um pouquinho né?

E essa sou eu linda do fim do rolê 😀

Como tinha dito o look é bem simples, a cor ficou pro batom pink que usei e só. hehe Resolvi postar mesmo, mesmo porque faz algum tempo que não postava looks… e é isso!

Oxford: Mundial

Shorts: Riachuelo

Camisa: vintage

Bolsa: C&A

Deixe um comentário

