Inspiração e novidades

Sumi esses dias, mas tenho um motivo. rs Estou de mudança, ou seja, minhas roupas estão dentro de uma mala, metade da minha casa está na minha nova casa e outra metade onde eu moro ainda eu não fui pra casa nova ainda, confusão, zona, vai e vem de uma casa para outra não tive tempo de sair para fazer um post de look do dia, street style e nem tive tempo de ficar no computador procurando coisinhas bacanas para dividir aqui.

Hoje arrumei tempo e consegui fazer esse post. Vou mostrar algumas das minhas inspirações de looks e assim que possível, volto com look do dia em cenário novo. rs


Vocês já viram essa foto por aqui, mas sou apaixonada pela foto e pelo look.


Esse é velho, eu sei mas eu amo esse vestido e ela ficou MARAVILHOSA nele.


Esse é um dos meus preferidos.


Assim que vi esse look me apaixonei pela saia e já pensei onde acho uma branca dessa para fazer uma. rs


Não poderia deixar a Chiara de fora né? LINDO esse look, o que é essa bota? queropramim.

5 comentários sobre “Inspiração e novidades

      • uashuash, eu não sei se tenho tanta coragem, tipo eu comprei uma meia em campos jordão 5 8 a dois anos e nunca usei para fora de casa. Acho que o clima tbém conta muito, aqui em Goiania é sempre quente… Então não dá para variar tanto :’

Deixe um comentário

