Vergonha alheia: Street Fashion

Normalmente quando penso em Street Fashion lembro daquelas pessoas estilosas que vejo no LookBook, Stockholm, etc… mas infelizmente eu não moro em London ou em nenhuma capital da moda, pelo contrário, aqui em OZ (osasco) a galera aderiu a onda do piriguetismo (seja lá como se escreve) ou a moda colorida então dependo de lugar, é claro, quase sempre encontro aquelas figuras assustadoras pela rua haha

Esses dias fui pro centrinho daqui e sei lá, parece que é um encontro de gente bizarra! e aí resolvi fazer um post sobre isso porque afinal de contas isso em partes é moda também, quêdize… isso é falta de moda! acontece que pesquisei, pesquise, pesquisei e não encontrei fotos da ” Street Style” Osasquence o que eu já imaginava que aconteceria. mããããs encontrei outras fotos de estilos um tanto quanto ” estranhos” e resolvi compartilhar, veeejam só:

Olha, talvez seja maldade da minha parte, afinal de contas todos devem respeitar o estilo do próximo mas juro que essa última foto me lembra um pouco aquelas festas do ridiculo em que a gente procura tudo de mais esquisito que temos no nosso guarda-roupa, juntamos tudo em um look só e voilà

Enfim, além desses looks do cotidiano alguns famosos exageram na dose do estranho também né? claro que não posso deixar de citar a Lady Gaga, já se passaram uns bons meses desde que ela usou essa look e ele ainda não me desce, nem pensar… adoro as músicas dela, mas sinceramente

Chega a ser maldoso! sou amante dos animais com orgulho e digo com todo sinceridade que esse look é péssimo, mas essa é só minha opnião e vocês o que acharam? muuuito old esse look, mas não poderia deixar de fora.

Agora pra finalizar vou deixar outra perguntinha básica, e da estilo de Willow Smith? o que acham? As vezes penso ” uaaaal, quanta atitude pra uma criança” bla bla bla em compensação em outras, aiaiai… acho exagero! mas me digam vocês, gostam ou não?

Me mostrem a opnião de vocês também 🙂

5 comentários sobre “Vergonha alheia: Street Fashion

  1. Com certeza ela só é fashion porque é famosa, mas se fosse qualquer pessoa desconhecida, seria uma brega!
    a Criança tem bastante atitude, mas só lança moda porque é famosa, e pra mim isso passa de moda!

  2. é uma boa pergunta.. Acho legal ela ter atitude, mais que fundamento tem essa roupas que ela usa? “Sou filha do Will Smith, sou amiga do Justin Bieber e quero me revoltar usando o nada a ver para pessoas sem ideias próprias gostarem e acharem legal por que eu,uma famosa, usa?
    Mais eu respeito, amém.

    • Eu respeito também, tenho que né… mas como temos o direito de expressar nossa opnião admito que acho muuuuuuuuuuuito exagero, chega a ser feio! Na verdade Bárbara penso que muitas celebs usam esse fundamento de ” sou famosa, vou causar pra pessoas sem idéias me seguirem” hahahaha tenso.

Deixe um comentário

