Jamie Beck ♥

Ela é uma fotografa/blogueira que posta fotos,gifs e muuuuito mais do seu dia-a-dia em Nova York, maaaaaas sente só a qualidade das imagens que ela posta, estou apaixonada.

Tenho uma leve impressão que a bela dessa imagem é a Ashley Greene, estou certa?

Deixei a minha preferida por último *–*

Infelizmente tem alguma coisa dando muito errado, não sei por que, mas se vocês derem uma arrastadinha básica na foto e leva-la pro navegador, aí sim vão ver o movimento sútil e tudo mais! sou iniciante, sorry :/ hahahaha

ENFIM, Essas fotos me lembram aquelas do Harry Potter, sabem?? com a Lilian, Tiago e Harry?  Não seria muuuito bacana ter uma dessas em um Porto Retrato na sala da sua casa? hahahahaha

Quem quiser conhecer um pouquinho mais a talentosa Jamie Beck, entrem no Blog dela: http://fromme-toyou.tumblr.com

beeeeijo 🙂

2 comentários sobre “Jamie Beck ♥

  1. Rebecca, eu vi esse gifs muito legais a um tempo e quis colocar no meu blog, mais como eles não mexiam lá eu grilei. Se você descobrir como fazer para fazer funciona-los me conte, eu prometo fazer o mesmo ;*

    • Eu quase grilei também, fiz o post toda contente, até ai estava funcionando tudo direitinho quando publiquei ficou assim… :/
      Vou dar um pesquisada pra tentar arrumar, se conseguir cooom certeza te conto!

Deixe um comentário

