Wishlist: Forever 21

Que a Forever 21 faz muuuita menina sofrer não é novidade e que eu sou uma delas muito menos! É incrível a quantidade de coisas bacanas que eu acho por lá, e pra ser bem sincera o que mais me faz sofrer é o preço, como boa apaixonada por coisas baratas, vou admitir que não é nada fácil ver coisas tão baratas e não poder comprar. Mas vou dizer que um dia vou gaaaaastar muito dinheiro na loja e ficar super realizada, acredite!

Enfim,  hoje estava passeando pelo site e resolvi fazer uma Wishlist do dia, DO DIA não se esqueça, porque juuro cada vez que entro no site acho uma novidade.

                                                                                                                              Vestidos, vestidos, vestidos… ♥

Não sou muito de brincos, colares, etc… mas usaria esses fácil, fácil. *-*

Adorei as duas, mas sério.. olhem só aquele cachorrinho na camiseta, quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuero pra mim, muito!

                                       

  

Paaaaaaaaaai, tem como rolar tudo isso no meu guarda-roupa, POR FAVOR? :/

Quem quiser sofrer with me, enjoy: www.forever21.com

Deixe um comentário

