saias, saias, saias…

Curta, Longa, Listrada, Jeans, Florida… eu particularmente adoro saias, deixa o look muito mais feminino e se tiver aquelas camadinhas, flores, lacinhos fica super romântico e mesmo no frio elas continuam em alta é só acrescentar uma meia calça e tudo ótimo, então vou postar algumas fotos para Inspirar as meninas que assim como eu adoram saias:

  

                                          

   

E ficam lindas em dias mais gelados também

Vou confessar as minhas preferidas são a de oncinha e a de caveirinha, me apaixonei! Engraçado é que muita gente dizia que esse tipo de saia era coisa de Vovó, eu também! saias compridas, nem pensar… e agora estou querendo mucho uma no meu guarda-roupa. haha 🙂

4 comentários sobre “saias, saias, saias…

Deixe um comentário

