Wishlist

Estou querendo tantas coisas, vou mostras as que mais quero e pretendo riscar da listinha logo mais.

Quero uma bota mais ou menos na ideia dessa da Chiara, tão linda.


Uma luminária dessa, que por sinal eu vi onde vendia era num preço bem amigo e acabei deixando de lado. Vou comprar.

Um hot pants igual a esse se possível. rs

Uma letherman jacket, quero a minha ou cinza e branca ou azul marinho e branca. essa é desejo antigo

ESSE shorts. haha E também queria uma camiseta acabadinha com a bandeira dos estados unidos.


esse shorts meio lã. Também é desejo antigo

Camiseta com estampa de universo.

esse fone virou meu queridinho, estou sofrendo por ele não estar na minha orelha ):

Deixe um comentário

