Novidades e mudanças.

Esse ano eu prometi para mim mesma que ia levar o blog a serio e ia trazer sempre novidades, comecei com o street style que sempre que possível estará dando as caras por aqui. rs E hoje vou começar uma parceria aqui no blog, com a minha amiga Rebecca.

Eu criei o blog para falar de tudo, moda, arte de rua, arte em geral, fotografia, filmes, livros.. enfim, tudo que me agrada e que tenho vontade de dividir por isso escolhi o nome ‘just leticia’ como título do blog, para não ficar meio fechada em um assunto só. Por mais que o nome seja fashion inspiration Eu e a Rebecca decidimos então que o título do nosso blog, agora será The world of everything para podermos justamente, falar do que quisermos sem restrições.
Eu e a Rebecca somos amigas a alguns anos já, para ‘apresentar’ farei uma retrospectiva com as nossas fotos, beeem antigas e algumas atuais (:

Tenho certeza que essa parceria vai sar super certo e acredito que rápidinho a Rebs já vem com post novo.

Deixe um comentário

