Ben Heine – Digital Circlism

Hoje tava progamando de fazer outro post eis que me deparo com essa nova arte do Ben Heine e é logico que eu precisava mostrar antes de qualquer post. rs

Que eu adoro a arte dele não é segredo pra ninguém,critividade,habilidade com desenho coisa que eu admiro em qualquer um que tenha porque eu sou um fracasso nesse ramo

A nova dele é a digital circlism que é a ideia de fazer desenhos com circulos de computação digital.

Tudo muito lindo,cada vez que vejo arte dele por ai me apaixono mais. rs

Deixe um comentário

