Rally

Domingo fui no Rally,ver um amigo do meu irmão que corre e fui fazer umas fotos para ele. Era a terceira etapa do campeonato paulista. Tirando o sol,o atraso entre uma volta e outra,ter dormido só 2 horas tinha que acordar as 4h da manhã e fui dormir as 2h,lindo Tirando essas coisinhas foi tudo muito bacana.

esse é o piloto amigo do meu irmão,Sergio.

O nome da cidade é Pedra Bela por ter essa pedra que de toda a cidade você consegue ve-la. Lá em cima tem uma tirolesa,a maior do mundo. 1.900 km
Ela começa lá no topo da pedra onde tem uma ireja e termina exatamente onde eu estou.

Deixe um comentário

