Dicas de Beauty

Primeira vez que vou falar sobre isso aqui no blog. Vou por aqui alguns produtinhos que eu uso sempre e acho super valido dividir.


Essa é uma hidratação da Pantene que eu super indico. Normalmente hidratações você tem que ficar uns 15 minutos,com touca términca e essa não,super prática. No banho mesmo,depois de lavar o cabelo deixa três minutos e pronto. Quando meu cabelo tá peeeedindo uma hidratação deixo uns 5/6 minutos e o cabelo fica muito macio.

Esse creme para pentear da L’oréal,tive que pegar foto na internet porque o meu acabou. Pós piscina,praia,muito vento,sol demais ele é uma maravilha.

eu sou meio chatinha pra essas coisas,uma vez por mês quando lembro faço hidratação,todos os dias passo creme no corpo. fresca. hahsh Eu mudo de creme as vezes. Ultimamente tenho usado esse do boticário acho que ele deixa a pele bem hidratada,não é aquele creme que você passa e depois de alguns minutos não sente que passou creme. Hidrata bem!

Por último esse de ameixa,do boticário também. Tenho ele num tamanho pequeno e já quero o maior o cheiro é muito bom e o cheiro fica na pele por muito tempo,sem ficar forte demais.
Encomendei um creme para o rosto,para passar no comecinho do dia com protetor solar coisa que quando eu não esqueço não saio de casa sem. Quando chegar eu posto aqui,criticas,elogios.hahah

Deixe um comentário

