xmas

Well,eu não sou muito fã de natal,gosto bem mais do ano novo mas meu natal desse ano foi beeeem divertido

Tequilaaa

Essa é a Maria Luiza,filha de um amigo da minha mãe,muuuuito amor ela

Agora o meu look do natal,faz muito tempo que estou querendo abrir a manga de alguma camiseta e fiz isso alguns dias atrás e deu errado fiz de novo ontem e deu super certo. Look todo preto camiseta meio cinza,pelo desbotado coloquei cor só no sutiã que era um laranja neon e a rasteirinha vermelha.

Deixe um comentário

