Banksy

A algum tempo atrás o João me mostrou um grafiteiro incomum demais. Na época já tinha gostado dele e ontem vi algumas fotos da arte dele e preciso dizer que é mais um que entrou para a minha lista de artistas que eu admiro Ben Heine seu lindo
O Banksy começou no anonimato e só fazendo sua arte em Bristol,Inglaterra mas depois a arte dele começou a aparecer pelo mundo.

Coloquei muitas fotos hoje,i know. Mas é porque eu amei mesmo o arte dele.
Obrigada João,por te me mostrado o Banksy

Um comentário sobre “Banksy

Deixe um comentário

