Weekend and pictures

Esse final de semana vi meu pai,que mora em Campo Grande (acho que já falei disso aqui) e agora terei meu pai pertinho mais tempo. Anyway,fomos dar uma volta no shopping e cortei meu cabelo no jacques janine eu nem conhecia esse salão mas preciso dizer que fiquei apaixonada pelo atendimento e pelo resultado. hahha Os cabeleireiros são super atenciosos,gracinhas eu adorei o que me atendeu e pretendo cortar sempre com ele agora.
Não sei se vai dar para ter uma ideia nas fotos,mas está mais curto e com franjão.

Vamos as fotos do final de semana

meu cachorro fica um amor só nas fotos. hahah
Ontem eu resolvi brincar com o tempo que o obturador da minha máquina fica aberto e mexer em vários efeitos dela pra tirar fotos com fogo e eu me apaixonei pelo resultado.

amei essa ultima porque ali em cima formou um coração MUITO sem querer. hahah
e mostrar o meu cabelo como eu disse que iria nem rolou,porque estou com o cabelo preso. êê

Deixe um comentário

