Fotógrafos NATGEO

Hoje estava vendo algumas fotos e vi umas dos fotógrafos do national geografic. O amigo da minha mãe tem um irmão que é fotógrafo do Natgeo e quando ela me falou como é o trabalho dele eu fiquei apaixonada.
O natgeo paga esses fotógrafos para rodarem o mundo fotografando as coisas mais incríveis. Eu fiquei in love porque amo conhecer novas culturas e a ideia de sair do Brasil me anima que só vendo e conhecer o mundo fotografando e ganhando para isso só faltou colocarem o meu nome no emprego. hahah
Anyway,vamos as fotos desses fotógrafos. (vou por o nome de cada um em cima da foto)

Alex Tan

Fred Turck


Fred Wang

Glen Hush

Hongsik Kim

Jay Fine

Jesus Oranday (Essa eu achei o máximo porque sou apaixonada por pirâmides)

João Vianna

Josh Edelson

Linh Dinh

Mats Almlof

Niko Saunio

Olafur Ragnarsson

Orlin Ognyanov

Rolf Skrypzak

Deixe um comentário

