News

Muito tempo sem nem dar uma passadinha por aqui,without things fresh. hahah
Tem motivo,estava em provas finais mas finalmente acabou e estou de férias,nem acredito. E final de semana eu fui para um sitio com a familia foi um delícia então fiquei sem internet e nem ia querer usar por lá

A única coisa mais fresh que eu tenho são as fotos do sitio


essa estradinha muito amor,tive que parar para fotografar.

Demorei demais para tirar essa foto,muito mesmo. O pavão não colaborava. hahah

Quase não apareço nas fotos pois só eu tiro as fotos e nem tirei tantas porque com o sol que estava só o que eu queria saber era da piscina. haha

Deixe um comentário

