dica do final de semana

Essa é pra quem vai ficar em casa nesse final de semana assim como eu. hahah
Assista Dear John. Filme LINDO,chorei minha vida vendo. É um romance lindo não aqueles comuns,cada cena eu chorava um pouco mais. Para quem namora depois de ver o filme da vontade de grudar na pessoa pra quem não namora o pensamento é ‘quero um amor igual esse’ hahah

Estou apaixonada por essas fotos,da pra ver amor nelas e eles são atores. Adoro filmes desse jeito,que você consegue ver amor em pessoas que estão atuando.
Duas partes do filme fiquei encantada,a primeira vez deles (umas das cenas que da pra ver muito ‘amor’) e essa:

John – i didn’t deserve a better explanation than just a letter?
Savannah – yes
John – i didn’t deserve one call?
Savannah – yes
John – i didn’t deserve a call to try to make you change your mind?
Savannah – i couldn’t
John – answer me!
Savannah – i couldn’t
John – answer me.
Savannah – i couldn’t,because just hearing your voice I would have changed my mind. That’s what you wanted to hear, John?

(Quando John pergunta se ele não merecia uma ligação por ela ter se casado)

Preciso dizer que recomendo muito esse filme?

Deixe um comentário

