Ameaçados

Eu sou apaixonada por animais. Principalmente os mais perigosos,acho lindooos de morrer! Tenho dó de animais que são maltratados,tenho vontade de matar quem maltrata e tenho mais dó de animais do que do ser humano,muito mais dó dos animais.
Seres humanos sabem se defender,podem estar na miséria,o ser humano da um jeito em tudo. Já os animais não,esses sim merecem meu pensamento. Sou contra animais selvagens em circo,contra mesmo! Só sou a favor daqueles que nasceram lá e são realmente bem cuidados,porque são acostumados com aquela vida e não iriam durar muito na natureza.
Não sou a favor de zoológico só com a mesma condição,tirar um animal selvagem do seu habitat para pessoas irem se divertir dele estar preso lá,não acho muito certo.
Enfim,nesse post vou falar sobre os animais que eu adoro e que estão ameaçados de extinção.

Urso Polar
Derramamentos de óleo,aquecimento global acabam com o habitat deles. Sou apaixonada por urso polar…sempre fui! acho um animal lindo.

Urso panda
Só tem 1,6 mil pandas na natureza. Metade dos pandas vive hoje em áreas protegidas ou em zoológicos,pelo crescimento da China. Eles vivem nas florestas de lá.

Falei só do Panda e do Urso polar,porque são os que eu mais adoro.
Da uma vontade de louca de pegar no colo e apertar muito esses dois lindos!
Sou muito de vamos preservar,vamos cuidar,vamos vamos mas não faço quase nada pra ser sincera não faço nada :/ Acho complicado isso,eu queria ajudar diretamente mas não da né.
A única coisa que fiz parecida,vou me voluntariar em um site para ajudar a cuidar de um canil de cachorros de rua,de um homem que comprou um sitio e cuida de cachorros de rua,muito amor. Mas nem tive resposta,mandei por email.
Procurei aqui o site mas não achei :/

2 comentários sobre “Ameaçados

Deixe um comentário

