Flower dress

Ontem estava aquele calor,chato e insuportável e eu pensei ‘nossa amanhã super vou usar meu vestido florido com meu cinto marcando a cintura’ fiquei com a roupa na cabeça e hoje não é faz um friozinho? poxa.
anyway,gostei do frio e pensei em outro look com meu vestido florido.

Hoje não consegui nenhuma foto bacana. Tive que ficar progamando a máquina e normalmente minha máquina não pega o foco certo quando está progamada :/ E ainda estava uma chuvinha,não dava nem pra ir lá fora fotografar. enfim.
Usei o vestido florido,ao inves de usar o cinto marcando a cintura deixei mais para baixo e usei um mais fino que eu tenho (pretendia usar o mais grosso) calça jeans preta e uma rasteira,o que é muito dificil de me ver usando.

Poucos anéis hoje,o meu de coruja e dois iguais que eu furtei da minha mãe. hihi E usei essa pulseira dourada,que nunca tinha usado que meu professor me deu quando viajamos para ubatuba. Deu uma para mim e outra para minha amiga,Naiara. Muito amor ele. hahah

Deixe um comentário

