Look do dia – unha da semana

hii (: Hoje esta meio frio,meio calor e usei uma roupa beeem básica.


calça preta,camisa xadrez,camiseta branca por baixo,blazer preto por cima e tênis. O diferencial foi que eu dobrei a manga do blazer com a xadrez junto. Nessa foto da para ver melhor.

Bom,essa parte unha da semana não vai rolar toda a semana pois estou muito preguiça e não tenho pintado as unhas. hahah E provavelmente não vou voltar a pintar toda a semana logo. Vou postar só a dessa semana pois fiz algo diferente nela.

A ideia era parecer sangue escorrendo das minhas unhas. Eu adorei,achei bem bacana.

Nessa foto da para ver meus anéis e a unha. Loooogico que não fiz sozinha isso na unha,pintei de branco por baixo e o João fez o ‘sangue’. Para ele foi até fácil,mas para mim seria um terror. hahahah Vi essa unha em um blog,que falava sobre unhas para o halloween.
Falando em Halloween eu queria muito uma festa a fantasia,mas não vou em nenhuma :\ Talvez dia 13/11 tenha uma mas não é certeza.

Um comentário sobre “Look do dia – unha da semana

Deixe um comentário

