Ubatuba feelings

Esse final de semana fui para Ubatuba com a escola. Nunca tinha ido para Ubatuba (só eu,certeza) e viagem com a escola é sempre uma maravilha,muita diversão e só com pessoas queridas. O resultado de viagem com o colégio sempre é,muita risada,muitas fotos e momentos deliciosos.
Eu como pouco amo fotografia tirei nada mais,nada menos que 1050 fotos. rs Eu achei que ia tirar muuuito mais,porém tem cada foto,uma mais linda que a outra.

para ir até Ubatuba eu usei uma calça jeans,t-shirt e cardigã. Na foto já estou de chinelo mas fui de tênis. Para viagens longas é preciso conforto,fato.

Na segunda foto estou com o João,meu namorado e na terceira foto estou com a Naiara,minha amiga.

Fui no projeto tamar no sábado a tarde e vi vários tipos de tartaruga. Consegui tirar fotos lindinhas.

essa última foto não é minha,tirei lá no projeto tamar porque achei a coisa mais linda.
Nessa viagem na ida e na volta eu escutei bastante algumas músicas (só na ida e na volta porque nem parava pra ouvir música)
escutei muito ramones e ac/dc o que é normal porque escuto muuuuuito ramones e ac/dc. Ouvi muito essas músicas
– baby I love you (ramones)
– Poison heart (ramones)
– dancing with myself (ramones)
– highway to hell (ac/dc)
– jailbreak (ac/dc)
– you shook me all night long (ac/dc)
– thunderstruck (ac/dc)
– pretty fly (offspring)
– cupid’s chokehold (gym class heroes)

Well,reduzi muuuito as fotos para postar aqui mas tem muuuito mais no meu flickr.

Um comentário sobre “Ubatuba feelings

Deixe um comentário

